PICNIC BRASIL

25/10/16 Por Leonardo Rios

O Rio de Janeiro definitivamente entrou na rota dos grandes eventos mundiais.

Para nossa sorte, aterrissa em solo carioca o festival PICNIC.

Criado em 2006 em Amsterdam, tornou-se referência em inovação, sustentabilidade e criatividade na Europa. Seu principal objetivo? Ser palco de um pensamento disruptivo. Encontrar caminhos e soluções criativas e tecnológicas para a evolução das cidades – do Mundo como o conhecemos.

Aqui no Brasil não vai ser diferente. Com diversas palestras e laboratórios, o evento conta com expoentes de diversos segmentos do cenário criativo e empreendedor do Rio e do Mundo para questionar o presente e construir o futuro.

Laboratórios de Realidade Virtual, Impressão 3D, Robótica, Bitcoins, Programação, Design Simbólico e Desenho Digital, e conferências como “Em volta da fogueira digital”, “Geração Internet: Transformação e Empoderamento”, “Tech Cities”, “Design Único” e “Corporate Innovation”, mostram que podemos esperar muito do evento.

Para quem ficou afim, os ingressos custam R$ 590,00 (tem meia entrada para idosos e estudantes e descontos para estudantes EAV Parque Laje) e já estão a venda no site http://picnicbrasil.com.br/

O evento ocorre nos dias 3, 4 e 5 de Novembro no Parque Laje.

Nos vemos lá.